/* title to get the post title */ function getPageTitle() { global $wp_query; return get_post_title($wp_query->post->ID); } /* Add shortcode */ add_shortcode('page_title', 'getPageTitle');

A Mutualista Covilhanense homenageou, a 7 de junho, os associados cinquentenários e os colaboradores com mais de 25 anos de serviço, durante a cerimónia comemorativa dos 124 anos de história associativa e, simultaneamente, dos 89 anos de fundação.

Foram 13 os associados que receberam o emblema de ouro. Quanto aos colaboradores, a Associação homenageou seis, entregando-lhes salvas de reconhecimento pelo trabalho e dedicação. “Esta cerimónia em ‘família’ celebra a nossa História de uma forma muito especial porque presta a devida homenagem àqueles que são os dois grandes pilares da associação: os associados e os colaboradores”, salientou Nelson Silva, Presidente da Direção.

“Os associados que hoje homenageamos são singulares, são notáveis: são-no há mais de 50 anos!”, frisou Nelson Silva, acrescentando a homenagem constitui “um sentido agradecimento por terem estado toda uma vida ao lado da nossa Associação, por terem ajudado a escrever a sua História, por fazerem parte dela”.

Nelson Silva fez de seguida especial referência aos “colaboradoras que criaram vínculos e ajudaram a Mutualista Covilhanense a crescer em todos estes anos”. “São um exemplo, que esperamos que inspirem todos os outros”, disse ainda, endereçando-lhes um “grande bem-hajam pela dedicação e empenho”.

Share This