/* title to get the post title */ function getPageTitle() { global $wp_query; return get_post_title($wp_query->post->ID); } /* Add shortcode */ add_shortcode('page_title', 'getPageTitle');

A Mutualista Covilhanense e o Centro de Assistência Social do Dominguiso são agora parceiros. O protocolo de cooperação foi assinado no último dia 16 de julho e prevê que os utentes institucionalizados da instituição do Dominguiso – da sua Estrutura Residencial para Pessoas Idosas, do Centro de Dia e Serviço de Apoio Domiciliário – passem a ter acesso aos serviços da Mutualista na área social e da saúde, designadamente a consultas médicas (Clínica Geral) uma vez por semana.

Com este protocolo, os seniores têm acesso à modalidade de solidariedade associativa da Mutualista, cuja quota mensal é de apenas 0,10 € por mês, tendo em conta que são utentes das Repostas Sociais e ainda o trabalho social que vem sendo desenvolvido pelo Centro do Dominguiso. O acordo foi assinado por Nelson Silva, Presidente da Direção da Mutualista Covilhanense, e por João Duarte Minhoto, Presidente da Direção do Centro de Assistência Social do Dominguiso.

Através desta parceria e mediante a inscrição como associados com a quota de solidariedade associativa, os utentes da instituição do Domiguiso têm acesso a todos os benefícios, designadamente às consultas de clínica geral gratuitas (para isentos no SNS), a descontos em especialidades médicas no Centro Clínico, a preços reduzidos no Gabinete de Enfermagem, a descontos em parceiros e a desconto até 10% na Farmácia.

Share This