/* title to get the post title */ function getPageTitle() { global $wp_query; return get_post_title($wp_query->post->ID); } /* Add shortcode */ add_shortcode('page_title', 'getPageTitle');

Com a época gripal à porta, a Mutualista Covilhanense acaba de lançar uma campanha de vacinação contra a gripe direcionada para os seus associados. Num momento em que o SNS está a vacinar já os grupos de risco e se espera que as vacinas cheguem ao mercado a partir de dia 19 de outubro, para a população em geral, a Associação está já a aceitar reservas antecipadas dos associados, através da sua Farmácia, e vai administrá-las gratuitamente.

As reservas podem ser efetuadas através do nº 275 327 353 ou presencialmente no balcão de atendimento. Mediante a obtenção das vacinas na Farmácia, os associados beneficiarão da sua administração totalmente gratuita. “Cientes de que esta vai ser uma época gripal atípica, dado que teremos dois vírus entre nós, o Influenza da gripe e o Coronavírus SAR-CoV-2, conhecido por Covid-19, esta Campanha de Vacinação Contra a Gripe da Mutualista pretende dar o seu contributo no domínio da prevenção, com especial enfoque nos associados”, explica Nelson Silva, Presidente da Direção da Mutualista. Atualmente, a Mutualista Covilhanense tem 3.500 associados ativos.

O SNS começou na segunda-feira (dia 28 de setembro) a vacinar os residentes em lares de idosos, as grávidas, os profissionais do SNS e os profissionais do Setor Social. A partir de 19 de outubro a vacinação do SNS passará a abranger a população com mais de 65 anos e pessoas com doenças crónicas e as vacinas chegarão então às farmácias para a população em geral.

A funcionar desde 2013 e aberta ao público em geral desde 2016 para Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica (MNSRM), a Farmácia da Mutualista Covilhanense está aberta das 9h às 19h de segunda a sexta-feira e das 9h às 13h aos sábados. Os associados dispõem sempre até 10% de desconto em tudo o que adquirem (Medicamentos Sujeitos a Receita Médica e Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica). Para além da possibilidade de reservarem já a vacina e de beneficiarem da administração gratuita, os associados terão, assim, desconto na aquisição da vacina contra a gripe.

Share This