/* title to get the post title */ function getPageTitle() { global $wp_query; return get_post_title($wp_query->post->ID); } /* Add shortcode */ add_shortcode('page_title', 'getPageTitle');

Paula Charro, atualmente colaboradora da Mutualista Covilhanense, a desempenhar funções de Relações Públicas no recém-criado Balcão do Migrante da Instituição, foi homenageada pela União de Freguesias de Covilhã e Canhoso (UFCC), no passado dia 13 de fevereiro, pela “dedicação, profissionalismo e isenção como jornalista, ao longo dos últimos 36 anos”, dos quais quase 32 ao serviço da Rádio Cova da Beira (RCB).

A cerimónia decorreu no auditório da sede da UFCC, no Dia Mundial da Rádio. O momento foi acompanhado por amigos, familiares e admiradores de Paula Charro, para além do executivo presidido por Carlos Martins, bem como do Presidente da Direção da Mutualista Covilhanense, Nelson Silva, e do Presidente da Assembleia Geral da Associação, João Morgado.

“Uma homenagem muito merecida a uma profissional que dedicou toda uma vida à Rádio, na informação e na programação, e à defesa da região e do interior, assim como dos seniores, das pessoas portadoras de deficiência e dos mais desfavorecidos em geral”, sublinha Nelson Silva. “É para nós um privilégio contar com Paula Charro no Balcão do Migrante, com a sua dedicação e o seu lado humano que tão bem a caracterizam”, acrescenta o Presidente da Mutualista.

O Balcão do Migrante é a mais recente valência criada pela Mutualista Covilhanense e funciona em parceria com o Alto Comissariado para as Migrações (ACM). Está instalado no rés-do-chão da Casa Moura, na Avenida de Santarém (Covilhã), e tem como missão auxiliar na integração dos migrantes que chegam à Cova da Beira e também todos aqueles que pretendem partir para outro país, prestando apoio documental, jurídico, social e outros.

Share This