A Mutualista Covilhanense e o CCD Leões da Floresta são agora parceiros, no âmbito de um cartão de benefícios da coletividade que dá pelo nome de “Viva +”, projeto que consiste numa rede de parceiros com vantagens para os seus sócios e que foi apresentado em conferência de imprensa no dia 2 de fevereiro.

Um desses parceiros é a Mutualista Covilhanense, foi anunciado no evento pelo CCD Leões da Floresta, que decorreu na sua sede e que serviu também para apresentar o plano de atividades comemorativo do 100ª aniversário da coletividade. Em representação da Mutualista, marcaram presença no evento os administradores António Rebordão e Filipe Fabião. 

Através da parceira, os sócios dos Leões da Floresta beneficiam de condições únicas ao associarem-se à Mutualista, uma vez que a coletividade assume o pagamento das suas quotas, com acesso ao Centro Clínico, Farmácia e Unidade Móvel de Saúde, assim como a todos os serviços e benefícios disponibilizados aos associados.

Para se associarem à Mutualista Covilhanense e saberem mais sobre a parceria, os sócios dos Leões deverão dirigir-se à coletividade.

Share This